[MOVIE REVIEW] ICH SEH ICH SEH

| |

Sinopse: Uma família vive em uma residência isolada em meio a árvores e plantações de milho. Após dias afastada por conta de cirurgias plásticas, a mãe (Susanne Wuest) volta para casa e não é reconhecida pelos filhos gêmeos. As crianças, de nove anos, duvidam que a mulher de rosto coberto seja realmente sua mãe, e a partir de então nada será como antes.


Desde que 'Ich Seh Ich Seh' foi anunciado como o representante da Áustria para a corrida às indicações ao Oscar 2016 de Melhor Filme Estrangeiros, eu escutei muitos comentários e elogios a esse filme de suspense, movido pela curiosidade fui atrás do mesmo para assistir.
O roteiro do filme é o mais simples possível (talvez pelo orçamento), e não é lá muito inovador, mas consegue prender a atenção do expectador, e em alguns momentos nos deixar ansiosos e tensos, como por exemplo a cena em que a Cruz Vermelha visita a casa para recolher doações.


O grande problema do filme é a atuação, os atores são frios e sem expressão, o que faz com que os personagens não tenham nenhum carisma.
O desfecho do filme é surpreendente. Apenas uma nota aqui, muitas pessoas comentaram que a história desse filme lembra 'The Uninvited', fazendo com que alguns expectadores já soubessem o que acontece no final, eu nunca assisti 'The Uninvited' então, para mim, o final foi algo que eu realmente não esperava.
Por fim, apesar de alguns problemas pequenos 'Ich Seh Ich Seh' (ou 'Boa Noite, Mamãe' como será lançado nos cinemas brasileiros), consegue entreter o expectador, e deixar quem assiste de queixo caído com o final chocante.

NOTA: 3,5/5





Nenhum comentário:

Postar um comentário



ÚLTIMAS RESENHAS