[TAG] SÉRIES

| |

Ola, hoje resolvi trazer a tag 'Séries' para comentar um pouco mais sobre o meu gosto para séries de TV. É uma tag padrão que metade do universo já fez, e eu não sei quem foi que criou, se você sabe quem criou deixe nos comentários para eu poder creditar. Here we go!

#01 – Qual sua série favorita de todos os tempos??



'Hannibal' com certeza é minha série favorita da vida, simplesmente não consigo encontrar um único ponto na série para criticar, desde a direção, fotografia, trilha sonora, efeitos especiais, maquiagem, atuação... Tudo na série é executado com perfeição, e o resultado é incrível.


#02 – Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?



Minha personagem favorita é a Max Black de '2 Broke Girls', o humor ácido e as piadas nada politicamente corretas sempre me arrancam gargalhadas, tudo isso com a atuação da Kat Dennings ficou uma personagem incrível que eu adoro (mesmo sabendo que se ela existisse na vida real ela me odiaria).


#03 – Cite uma série que você viciou.



O mais fácil seria dizer uma série que eu não viciei, mas então vou falar da série que é meu atual vicio: 'How To Get Away With Murder', peguei só o primeiro episódio dela para ver um dia, para saber o por que de tanto comentário sobre, e acabei virando a noite assistindo por que não conseguia parar de assistir, logo no primeiro episódio os sinais de vicio já se manifestaram.


#04 – Cite um personagem que você tem algo em comum.



Com certeza é o Brick Heck de 'The Middle' (não, eu não sou um anão), o motivo pelo qual eu me identifico com ele é pelo fato de ele sempre carregar um livro para lá e para cá, e ler qualquer gênero, compulsivamente, isso e o fato de ele ser um tanto quanto “desastrado” nas suas relações com as outras pessoas.


#05 – Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.



'Sense8' foi uma das febres de séries do ano passado e uma das séries mais aguardadas desse ano, mas não deu para mim, o roteiro cheio de buracos, um aglomerado histórias fracas com muito mais do mesmo e uma mitologia incoerente, foram os responsáveis por eu não ter gostado da série e não estar nem um pouco interessado em prosseguir com a história.


#06 – Qual sua série favorita dos últimos tempos?


Repetindo 'How To Get Away With Murder' aqui por que sinceramente: tem como não amar essa série?


#07 – Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.



Com certeza seria o casal sem sal Rachel Berry e Finn Hudson de 'Glee', adoro a série, mas o drama enjoativo do casal e os ataques de diva da Rachel me cansam muito na série, mas como a história não é focada só nos dois da para prosseguir com a série. Lea e Cory podem ter sido um casal muito fofo na vida real, mas na ficção não deu para engolir.


#08 – Você assiste (assistia) alguma série brasileira?



Eu nunca acompanhei uma série brasileira, mas gostava de assistir séries de humor globais como 'Os Normais', 'Sob Nova Direção', 'A Diarista', 'Toma Lá Dá Cá', 'Tapas e Beijos' e 'A Grande Família', mas não assisti na ordem, muito menos todos os episódios.

***
Então é isso, e vocês, quais são suas séries favoritas ou odiadas, e os personagens que gostam mais? Não se esqueçam de comentar.

4 comentários:

  1. Gostei bastante das suas escolhas, How To Get Away é impossível não viciar!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Dessas eu só vi Hannibal. De fato, impecável.
    A série mais bem produzida que já vi, fora o roteiro e as atuações intensas.
    Fiquei muito triste com o cancelamento da série, mas talvez foi uma coisa boa, deu oportunidade pra série terminar brilhantemente como foi.
    Adorei seu blog, já estou seguindo!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Jason.
    Acredita que só assisti duas das que você citou e uma é bem a que você não gostou hehe. Eu fiquei meio perdida no inicio dela, mas acabei gostando e estou ansiosa pela segunda temporada. Glee eu assisti até a quarta temporada e eu não gosto da Rachel

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    HTGAWM é DEMAAAAAAAAAAAIS! Fiz que nem você, peguei um episódio para ver o que rolava e nooooooooooossa!
    Eu tenho uma relação de amor e ódio com Hannibal. Gosto muito de algumas coisas mas não suporto outras. Assisti até o final só para ver o Dragão Vermelho tão lindamente interpretado pelo Richard Armitage <3
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas - SORTEIOS NO BLOG! PARTICIPE :)

    ResponderExcluir



ÚLTIMAS RESENHAS