4 álbuns e EPs lançados em 2016 para ouvir AGORA!

| |

Música é algo imprescindível não só na minha vida, mas acredito que na vida de todo mundo (ou de quase todo mundo), e cada vez mais artistas vão aparecendo e novidades vão surgindo e fica difícil acompanhar tudo que sai, só esse ano vários e vários EPs e álbuns já foram lançados, e dentre todos esses lançamentos eu separei cinco lançamentos de cinco artistas diferentes que você precisa ouvir.


#01 – 'All My Demons Greeting Me As A Friend' por Aurora


A norueguesa Aurora Asksnes, ou somente Aurora, lançou o seu primeiro álbum esse ano, intitulado All My Demons Greeting Me As A Friend, o álbum é repleto de um conteúdo altamente viciante, desde a batida mais dançante de Conqueror, até o som mais psicodélico de Murder Song (5,4,3,2,1), o álbum é repleto de músicas ótimas embaladas pela voz suave da cantora e é daqueles que você vicia e fica ouvindo do inicio ao fim sem parar.  Destaques: Running With The Wolves, Warrior, Murder Song (5,4,3,2,1) e Conqueror.


#02 – 'Lemonade' por Beyoncé


Okay, esse nem precisava estar na lista, por que se você mora no planeta Terra você já ficou sabendo que Beyoncé lançou mais um disco visual abordando temas como traição e racismo, mas não custa reforçar: VOCÊ PRECISA OUVIR/VER LEMONADE. O álbum está muito bom, repleto de letras e batidas poderosas e viciantes, com colaborações como Kendrick Lamar, Jack White e The Weeknd. Nem tem muito o que falar de tanto que já o álbum já foi comentado, então APENAS APERTE O PLAY E OUÇA! AGORA! Destaque: Freedom (ft. Kendrick Lamar) [na minha opinião a melhor música que a Beyoncé já fez em toda a carreira até hoje), Hold Up, Don't Hurt Yourself (ft. Jack White), Formation e Daddy Lessons.


#03 – 'ANTI' por Rihanna


Outro álbum que você também já deve ter cansado e ouvir falar esse ano é do ANTI da barbadense Rihanna. Eu nunca me interessei muito pela cantora, e só ouvia seus singles, dos quais podia contar em uma mão quais eu gostava, mas esse ano eu me rendi ao poder de ANTI. O oitavo álbum da cantora é bem diferente do que ela vinha apresentando até então, fugindo um pouco das produções padrões de pop chiclete e fortemente influenciado pelo Hip-Hop e reggae o álbum é orgasmo para os ouvidos, nenhuma música é desnecessária, e tudo foi muito bem feito e produzido. Destaques: Consideration, Desperado, Needed Me e Same Ol' Mistakes.


#04 – 'ACT.7' por 4MINUTE


4MINUTE é um girl group de pop coreano, calma, antes de atirar pedras em mim dê uma chance ao grupo. Enquanto todas as empresas produtores de conteúdo musical da Coreia transformam os grupos em versões extremamente sexualizadas do SNSD, a Cube, empresa das garotas, resolveu seguir o caminho contrário, acabando com a fase de anterior das cantoras e reformulando o grupo, e o resultado ficou  realmente muito bom, lógico que ainda se tem um caminho muito grande a ser percorrido, mas o EP ACT. 7 é uma grande evolução. Destaques: Blind e Hate.

***

E vocês, quais seus lançamentos de 2016 favoritos até agora??

Nenhum comentário:

Postar um comentário



ÚLTIMAS RESENHAS